O que aconteceu? Por que ando sumida....

Olá Meninas! 



Já faz mais de 1 mês que eu não faço posts.Eu vou explicar tudinho o que aconteceu então vamos lá?
Então Meninas:

1}a primeira coisa foi por que a Isa (minha irmãzinha) ficou com Dengue aí nos ficamos quase todo o dia no hospital foi horrível! 

2}a segunda coisa é que eu tive 1 semana de provas,aí eu não tive tempo para nada. Por que eu estudo de manhã aí eu fazia todas as lições de casa,e depois ficava estudando para a prova do dia seguinte...

3} e a terceira e última coisa foi,que eu estava no Intervalo da escola e nos estavamos brincando de Pega-Pega alto aí o menino da minha sala veio na minha direção e sem querer bateu com tudo no meu dedo indicador. 

Então Meninas,foi isso espero que tenham compreendido o meu sumiço...

Beijinhos da Rê! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...